Novidades


 

Brasileirão: Vitória x São Paulo com os Fenômenos da Bola na Transamérica

Pior mandante da Série A do Campeonato Brasileiro de 2017, o Vitória entra em campo na tarde deste domingo (19), no Barradão para tentar amenizar essa situação. Na 17ª colocação na tabela, com 26 pontos, o rubro-negro pega o São Paulo, que está em uma situação pior ainda. O time Paulista está abaixo do Vitória na zona de rebaixamento, na 19º colocação. O São Paulo também é o pior visitante da competição, o que pode facilitar as coisas para o leão. Então, no duelo entre o pior mandante e o pior visitante vamos ver quem vai levar a melhor.

A transmissão desta partida, o torcedor pode acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 15h. A narração será de João Andrade, a reportagem de Emídio Pinto e os comentários de Manuel Gomes. Já o plantão esportivo fica por conta de João Kalil e o repórter da torcida será Igor Guimarães. Após a partida, o Bate Bola é comandado por Silva Rocha.

Apesar de ter empatado com o Fluminense na última rodada, o clima no Vitória é de confiança, já que a equipe não perde há três jogos. Para este jogo, Mancini vai improvisar na lateral esquerda, já que Juninho está machucado.


FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA x SÃO PAULO - 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 17 de setembro de 2017 (Sábado)
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Barradão, Salvador

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Fillipe Soutto; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton; David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini

São Paulo: Sidão, Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto Técnico: Dorival Júnior

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).



*Radar da Bahia

Nenhum comentário