Novidades

Camaçari recebe primeiro restaurante da rede McDonald’s

A mais famosa rede de serviço rápido do mundo chega à charmosa Camaçari no mês que vem. Após cinco anos da sua última inauguração na Bahia, o McDonald’s abre mais um restaurante, dessa vez no Boulevard Shopping Camaçari. A nova unidade é a primeira da rede na cidade e 23ª unidade na Bahia.

A inauguração gerou inicialmente 83 empregos diretos, sendo que mais de 50% foram contratados com oportunidade de primeiro emprego.

O restaurante começa a funcionar no dia 6 de outubro, na praça de alimentação do shopping e foi construído atendendo ao padrão mais moderno utilizado atualmente pela rede nos principais mercados mundiais, que visa tornar os restaurantes mais aconchegantes e personalizados. Umas das novidades será o menu board digital (o menu é composto por TV’s LCD de 49 polegadas onde os produtos são expostos de maneira mais dinâmica), um dos itens da nova experiência que o McDonald’s pretende levar a seus clientes nos próximos anos, investindo em interatividade e tecnologia no atendimento.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).


*Simões Filho Online

Nenhum comentário