Novidades


 

Câmara de Vereadores de Salvador recebe novo posto de biometria



A Câmara de Vereadores de Salvador irá receber o novo posto de biometria da capital. O local será inaugurado nesta quinta-feira (18), às 15 horas, e possui 10 guichês de atendimento. Os interessados poderão realizar o recadastramento biométrico de segunda à sexta-feira, das 08h às 16h. 

No entanto, nas duas primeiras semanas – de 28 de setembro a 11 de outubro -, o recadastramento será direcionado apenas ao público interno (servidores, assessores, parlamentares e seus familiares). Posteriormente, o serviço será aberto ao público mediante agendamento realizado no site do TRE-BA.

Para efetuar o recadastramento, o eleitor deve apresentar documento oficial de identificação que contenha foto (RG, CNH, Carteira Profissional, Passaporte, Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar); comprovante de residência (emitido há, no máximo, três meses) em nome do eleitor ou em nome de um parente (o eleitor tem que comprovar o parentesco) e documento comprobatório de alterações de dados pessoais, se houver (como certidão de casamento com homologação de separação e sentença judicial).
Veja mais

Caso seja o primeiro título, só serão aceitos os documentos oficiais de identificação que comprovarem a naturalidade (a exemplo do RG) e deverá ser apresentar ainda o comprovante de quitação do serviço militar (para homens com idade entre 18 e 45 anos).

O procedimento de recadastramento é realizado em cinco etapas: coleta das digitais de todos os dedos das mãos, registro fotográfico, assinatura digital, revisão dos dados cadastrais e reimpressão de novo título. O procedimento dura em torno de 15 minutos.  




*IBahia

Nenhum comentário