Novidades


 

“Confio na polícia e no Poder Judiciário”, diz ACM Neto sobre Geddel

Na manhã desta quarta-feira (6), durante inauguração do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Mata Escura, o prefeito de Salvador, ACM Neto falou sobre o escândalo das malas de dinheiro somando R$ 51 milhões, encontradas em um apartamento na capital baiana, utilizado por Geddel Vieira Lima como bunker. O fato deixou o país perplexo. Aliado do ex-ministro, Neto mudou o discurso.

“Confio na polícia e no Poder Judiciário. Espero que eles possam realizar o trabalho o mais rápido possível para que as explicações sejam dadas e as conclusões apresentadas em relação à origem e propriedade desses recursos. A partir das conclusões, vamos ter condições de avaliar exatamente o que aconteceu, mas a lei vale para todos. Não há distinção se é do partido A, B ou C. Se é aliado ou adversário”, declarou o gestor, após inaugurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Mata Escura.

Ainda segundo ACM Neto, a apreensão integra uma lista de notícias “que causaram total perplexidade, de maneira geral, à política brasileira”. O ex-ministro de Michel Temer cumpre prisão domiciliar aqui em Salvador.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário