Novidades


 

"Dinha é centralizador e não ouve ninguém" diz Altalano Andrade

Altalano Andrade foi o entrevistado desta segunda-feira (4), no Programa Panorama de Notícias na 87.9 Simões Filho FM.


Inicialmente ele avaliou os oito meses da gestão Dinha.

"Na verdade não há muito o que avaliar porque na minha opinião, Dinha teria que fazer uma auditoria e entregar para a Justiça tudo de ruim que ele encontrou. Qualquer pessoa lucida, faria essa auditoria no inicio de sua gestão. Dou uma nota 6,0 para a gestão do atual prefeito no momento" pontuou.


Altalano falou sobre seu contato pessoal com o prefeito, logo após sua exoneração.

"Eu não tive contato pessoal com o prefeito Dinha e não quero ter esse contato. Eu ainda não recebi minha rescisão, mesmo já tendo dado entrada em todo o processo, quero ressaltar aqui que eu só estou pegando leve com Dinha porque eu respeito e considero Dona Edna, sua mãe" afirmou. 


O seu relacionamento com o gestor, foi pontuado por Altalano.

"Eu não tenho mágoa de Dinha não, me dou bem com ele sim. O grande problema é que Dinha é centralizador porque ele não ouve ninguém. Se ele parasse para ouvir as pessoas, a gestão dele seria bem melhor" declarou.


Andrade se pronunciou sobre a votação das contas do ex-prefeito Eduardo Alencar, nesta terça (5).

"Estou com o pé atrás em relação a essa votação porque que não confio na atual câmara de Simões Filho. Entendo que as contas de Eduardo Alencar precisam ser reprovadas, porque a cidade foi deixada numa situação de caos total" afirmou. 




Por Ataíde Barbosa


















Nenhum comentário