Novidades


 

Dupla BA - VI tenta respirar no Brasileirão da Série A

Na 16ª posição e a três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia tem pela frente logo mais às 19h o indigesto Grêmio na Arena Fonte Nova.

O volante Renê Junior é o único desfalque do técnico Preto Casagrande, para o duelo contra os gaúchos. O jogador não se recuperou de um hematoma na coxa.
Já no ataque, Rodrigão deve dar lugar a Edigar Junio, que foi muito elogiado pelo treinador.

O Tricolor deve ir a campo com:  Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba. Edson, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Edigar Junio.


Já o Vitória vive um inferno astral na zona de rebaixamento. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini, na 19ª posição vai tentar manter o bom desempenho fora de casa e buscar mais três pontos, desta feita diante do Atlético-MG logo mais às 19h no Independência, em Belo Horizonte.

Mancini não poderá contar com o lateral-direito Caique Sá (lesão muscular) e Patric (suspenso). De última hora, o treinador perdeu o goleiro Fernando Miguel com dores no pé.

O Leão deve ir a campo com a seguinte formação: Caíque; Yago, Kanu, Wallace e Geferson;Ramon, Ullian Correia e Neilton; David, Kieza e Santiago Tréllez.



Por Ataíde Barbosa/Fotos: Ademar Filho/Futura Press/Estadão Conteúdo/Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Nenhum comentário