Novidades

Em 'A Força do Querer', Bibi se despede de Aurora antes de fugir: 'Me perdoa'

No capítulo desta quinta-feira de “A força do querer”, Bibi (Juliana Paes) vai à sua antiga casa buscar Dedé (João Bravo) e se despedir de Aurora (Elizangela) antes de fugir com Rubinho (Emilio Dantas). O encontro entre mãe e filha é emocionado.

“Vim buscar o Dede!”, avisa a Perigosa. “Eu tomo conta dele, Bibi... eu crio ele pra você...”, diz a avó do menino. “Mãe... pode ser que eu nunca mais consiga voltar... não posso deixar meu filho... a senhora não me deixava também, que eu sei!”, argumenta a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi).

Aurora se emociona, tocando o coração de Bibi: “Me desculpe... por tudo”. “Eu sei que nunca mais vou te ver!”, teme a mãe da Perigosa. “Não dá mais pra voltar atrás e corrigir tudo! Eu só tenho essa chance! Me perdoa...!”, implora a mulher de Rubinho.

Em seguida, Bibi vai embora levando Dedé e deixando Aurora arrasada. Pouco depois, a mãe da Perigosa encontra Caio e é consolada por ele. “Não se sinta sozinha, a senhora não está”, garante o assessor do Secretário de Segurança. 


*IBahia

Nenhum comentário