Novidades


 

Estagiários do Programa Portas Abertas participam de palestra com Master Training Coach

Estudantes que realizam estágio na Prefeitura através do Programa Portas Abertas participaram, nesta quarta-feira (30), de uma palestra com o Master Training Coach, Gerson de Souza.

Mestre em Administração com foco em liderança pela Universidade de São Paulo (USP), Souza é palestrante e facilitador de treinamentos e desenvolvimento humano em empresas públicas e privadas. O profissional compartilhou conhecimentos e informações para os jovens colaboradores, que têm desempenhado um importante papel na administração municipal.

"Temos que apostar no desenvolvimento de novos talentos, utilizando o Programa Portas Abertas como a porta de entrada para darmos sustentabilidade ao crescimento do nosso município. O jovem de hoje pode ser um grande executivo de uma companhia amanhã ou, quem sabe, um prefeito futuramente", afirmou o prefeito Diógenes Tolentino.

Para Laiza Araújo, aluna do 2º ano do Ensino Médio do Colégio Alberto Silva e moradora do Tiro Seguro, “o estágio é um importante passo para qualquer estudante conseguir entrar no mercado de trabalho”.


*Ascom

Nenhum comentário