Novidades


 

Ex-Bahia, Jael ironiza Barradão e depois pede desculpas

Ex-jogador do Bahia, o atacante Jael não se controlou e usou suas redes sociais para fazer piada com o Barradão. Atualmente no Grêmio, o jogador veio para Salvador com o time gaúcho, que enfrentará o Bahia no domingo (24), às 19h, na Fonte Nova, e se juntou ao elenco para treinar no estádio rubro-negro, neste sábado (23).

O "Cruel", como era apelidado na época de tricolor, posou cobrindo o nariz e fazendo piada com o estádio do Vitória, que é chamado pejorativamente de "lixão" pela torcida rival. Pouco depois, o atacante voltou atrás e pediu desculpa. “Peço desculpas ao E.C. Vitória, sua diretoria, funcionários e principalmente à torcida. Assumo meu erro pela brincadeira desrespeitosa com o clube”, declarou.

Essa não é a primeira vez que Jael irozina o estádio. Em 2011, por exemplo, chamou o Barradão de "lama".

Apesar de tentar agradar sua antiga torcida, Jael não anda com moral entre os tricolores já que, em 2015, após ser anunciado pelo Bahia, preferiu defender o Joinville. No domingo (24), ele deve ser titular do Grêmio contra o Bahia, às 19h, na Fonte Nova. Vice-líder do Brasileirão, o time gaúcho poupará alguns dos principais titulares.


*IBahia

Nenhum comentário