Novidades

Filhos de Marcelo Rezende comentam relação do pai com ex: 'Não sei se meu pai amava ela'

Em meio a boatos de um mal estar na família Rezende após a morte do apresentador no sábado (16), os herdeiros de Marcelo finalmente decidiram falar sobre a situação envolvendo a ex-namorada do pai. Em entrevista ao programa Conexão Repórter, do SBT, na madrugada desta segunda-feira (25), Diego Esteves e Patrícia Adriessen negaram os rumores de briga com Luciana Lacerda.

Os filhos do apresentador negaram ter apagado os registros de Luciana com Marcelo das redes sociais. "Não excluímos, as fotos estão lá", afirmou. Ambos ainda negaram os boatos de desentendimentos com a loira, segundo o filho, em nenhum momento Luciana foi impedida de ver o jornalista. "Eu comuniquei a ela o falecimento do meu pai. Nós não impedimos a entrada, eu pedi ao hospital para preparar o corpo do meu pai e pedi expressamente para esperarem a Dina, que trabalhava na casa dele, e a Luciana para uma última despedida", contaram a Roberto Cabrini.

Diego ainda desmentiu ter mudado a fechadura da casa do pai por conta de Luciana. "Como não morávamos com ele, não sabíamos quem tinha acesso a casa. Mas não foi por causa dela, de jeito algum (...) Ela veio a noite, buscou as coisas dela e saiu", relatou.

De acordo com Sônia Abrão, no programa 'A Tarde É Sua', os filhos de Rezende teriam dois motivos para não gostar de Luciana, o primeiro por achar a loira muito jovem para o pai e o segundo por ela ter aparecido logo depois do apresentador do 'Cidade Alerta' anunciar publicamente a sua doença.

Para Patrícia, apesar do relacionamento só ter vindo a tona após o anúncio público da doença do apresentador, os dois se gostavam. "Ele começou a namorar ela um pouco antes da doença (...) Eles se gostavam muito. Só não sei se meu pai amava ela, porque eu não assisti isso", disse a filha de Rezende. "Reconhecemos o que Luciana fez por nosso pai", finalizou.


*IBahia

Nenhum comentário