Filhos pegos com drogas devem ser mortos pelos próprios pais, diz presidente

O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, deu uma declaração que deixou muitos espantados. Ele disse que os policiais, que são pais, estão autorizados a matar seus filhos se forem pegos com drogas. "Minha ordem foi: se algum dos meus filhos está envolvido com drogas, podem matá-lo. Assim o povo não pode dizer nada contra mim", declarou.

Segundo informações, isso seria uma indireta para o senador filipino Antonio Trillanes, que havia dito que o filho mais velho do presidente (Paolo Duterte, que é vice-prefeito da cidade de Davao) faz parte de um grupo chinês que tem suposto envolvimento com tráficos de drogas.

"Minhas ordens [são] para matá-lo se você for pego [com drogas], e eu protegerei o policial que vai matá-lo", assegurou o presidente das Filipinas.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.