Geddel passa mal, chora e é levado para ala médica da Papuda

O ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso em uma das celas do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, passou mal na última segunda-feira, dia 11, e precisou ser levado à ala médica. Lá, teve a pressão arterial aferida: 19 por 10.

De acordo com a colunista Lilian Tahan, do site Metrópoles, desde que o ex-ministro passou pelo constrangimento durante sua chegada ao presídio, quando teve de ficar completamente nu, diante de uma equipe de agentes, para que fosse feita a revista completa, Geddel tem sido visto chorando, constantemente.


O ex-ministro cumpria prisão domiciliar, mas teve a preventiva decretada pelo juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, em uma nova fase da Operação Cui Bono, depois que a Polícia Federal encontrou mais de R$ 51 milhões atribuídos a ele, em um apartamento na capital baiana. O proprietário, Sílvio Silveira, confirmou, durante depoimento, que emprestou o imóvel a Geddel.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.