Novidades


 

"Infelizmente nós recebemos a notícia da morte de Binho de uma forma muito triste" lamenta o vereador Sandro Moreira

Diferente do que acontece toda terça-feira, a sessão na câmara da cidade de Simões Filho foi realizada de forma muito rápida na tarde desta terça-feira (19). 

Antes do término da sessão o vereador Genivaldo Lima (DEM) - Presidente da Casa Legislativa solicitou que todos ficassem de pé, onde foi prestado um minuto de silêncio em homenagem póstuma a Binho do Quilombo morto a tiros em Pitanga de Palmares. 

Relator da Comissão Permanente de Segurança, o vereador Sandro Moreira (PSL), falou com o Panorama de Notícias sobre o ocorrido. 

"Infelizmente nós recebemos a notícia da morte de Binho de uma forma muito triste, é lamentável esse ocorrido onde um grande líder comunitário, um grande homem, um jovem atuante, um quilombola na sua essência teve sua vida ceifada de forma brutal e maldosa. Nós do Legislativo Municipal, o prefeito Diógenes Tolentino no Executivo e todos aqueles que estão imbuídos no contexto da segurança de nossa cidade, devem ou já deveriam iniciar uma Força Tarefa no sentido de combater a violência em nosso município" afirmou. 




Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário