Integração metropolitana terá início neste domingo (1º)



Após nova rodada de negociações realizada nesta terça-feira (26) com representantes do Governo da Bahia e da Prefeitura de Salvador, foi decidido que haverá integração metropolitana a partir deste domingo (1º). Desta forma, os passageiros dos ônibus metropolitanos poderão acessar os ônibus urbanos de Salvador, após utilizarem metrô, pagando apenas uma passagem para percorrer todo o trajeto. 

Vale ressaltar que a medida só é válida para os casos de ônibus metropolitano - metrô - ônibus urbano, ou seja, aqueles passageiros que pegarem apenas um ônibus metropolitano e um ônibus urbano não irão realizar a integração e pagarão duas tarifas. 

A reunião foi mediada pelos promotores de justiça, Rita Tourinho e Adriano Assis, e contou com a presença do secretário estadual de Infraestrutura Marcus Cavalcanti, do Procurador Geral do Estado, Paulo Moreno Carvalho e dos secretários municipais de Mobilidade, Fábio Mota, e da Casa Civil, Luiz Carrera.



*IBahia

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.