Justiça decreta prisão de 6 membros de torcida organizada do Bahia

A justiça decretou a prisão de seis integrantes da Bamor, torcida organizada do Bahia, nesta terça-feira (12). O mandado seria de prisão temporária e o período seria de 30 dias. Os seis são apontados como suspeitos da tentativa de homicídio de um torcedor do Vitória ocorrido neste último domingo (10), após o jogo do Leão contra o Fluminense, ocorrido no Barradão, em Salvador. O incidente ocorreu na Avenida Gal Costa.

A decisão dessa prisão temporária foi realizada pela juíza Maria do Socorro Santa Rosa durante a audiência de custódia. A vítima em questão estava usando a camisa do grupo “Imbatíveis”, torcida organizada do Vitória. Logo depois de sofrer o ataque, guarnições do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) foram até o local para socorrer o torcedor e levá-lo para o hospital. Ele já foi atendido e liberado pela unidade de saúde.

*Varela Notícias

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.