Novidades

"Laécio Valentim se comportou mal e terá que se retratar" diz vereador Orlando de Amadeu

A situação ficou muito delicada para o vereador Laécio Valentim da cidade de Simões Filho. Em sessão realizada na última terça-feira (5), o parlamentar deu uma declaração insinuando que os demais vereadores receberam dinheiro para votarem a favor das contas do ex-prefeito Eduardo Alencar. 

Presidente da Comissão Permanente de Ética o vereador Orlando de Amadeu (PSDB), falou com o Panorama de Notícias sobre o polêmico assunto. 

"Nós temos que tomar algumas ações porque a exemplo do vereador Laécio ele se comportou mal, porque o vereador pode chegar ali na tribuna e fazer suas criticas duras ou da forma que ele deve achar que deve ser feita mas ele tem que provar o que ele falar. O vereador Laécio se dirigiu de uma forma que não está correto quando ele falou que vereadores receberam alguma coisa para votar a favor ou contra as contas, e diante disso ele vai ter que dizer os nomes dos vereadores, onde foi a reunião, quem participou, quem estava e quem não estava, ele terá que fazer a sua declaração e se retratar para que os vereadores não fiquem com essa imagem ruim. Eu defendo o nosso lado, onde o prefeito Dinha em momento nenhum pediu para algum vereador votar contra ou favor das contas" afirmou. 

O vereador Laécio Valentim não compareceu na sessão realizada nesta terça-feira (12), na câmara de Simões Filho. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário