Novidades


 

"Nada aconteceu na cidade de Simões Filho e ainda estamos numa cidade sem governo" afirma Gavião

O Presidente Municipal do Partido Comunista do Brasil (PC do B) Antonio Gavião da cidade de Simões Filho,  foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias desta sexta-feira (22), na 87.9 Simões Filho FM.



Inicialmente Gavião falou sobre o assassinato do Líder Quilombola, Binho do Quilombo ocorrido na última terça-feira (19). 



"Na verdade eu estou solidário a família do saudoso Binho, porque o assassinato de Binho não mexe só com a família dele não, mexe também com todo o povo simõesfilhense. O Deputado Estadual Daniel Almeida (Pc do B), solidário com a família de Bernadete declarou total apoio aos familiares de Binho. Entendemos que este crime cruel e brutal precisa ser logo elucidado, e não pode ficar em pune" declarou. 




Em seguida  Gavião falou sobre a ida do ex-vereador Neguinho, militante do partido para a gestão do atual prefeito. 



"Nos últimos tempos eu não tenho falado sobre o comportamento do ex-vereador Nivaldo Silva Dórea (Neguinho). Durante o tempo em que ele esteve no PC do B, tínhamos conhecimento da sua vida política. Depois das eleições de 2016 Neguinho nunca mais apareceu no partido, somos isentos da ida dele para á atual gestão" explicou. 




Gavião se pronunciou sobre o posicionamento da sigla com á atual gestão. 



"Nós somos um partido que não somos levados, quando estamos num projeto estamos pela coletividade. Fizemos parte do projeto de Eduardo Alencar e fizemos um excelente trabalho á frente da Secretaria de Cultura. em relação a gestão que ai está, esse é um projeto que não os interessa, esse projeto é de oposição e nós não estaremos perto dele" afirmou. 




A segurança no modo geral, também foi relatada pelo presidente.



"Essa segurança nacional que ai está, não nos da segurança nenhuma. O governo Rui Costa tem feito algo para acabar com essa violência, o Secretário de Segurança Pública Maurício Barbosa tem feito com maestria o seu trabalho no comando da pasta. Quando nos elegemos em uma cidade, temos que priorizar as necessidades da cidade. Nada aconteceu na cidade de Simões Filho e ainda estamos numa cidade sem governo, o povo quer resposta" declarou. 



Gavião pontuou sobre a ida de Cezar Diesel para o PC do B.



"Cezar é um amigo de muito tempo e nós o admiramos como pessoa e como político. Estamos conversando com ele sobre esse processo e acredito que num período bem próximo, Cezar esteja ao nosso lado. Todo processo político precisa de diálogo e conversa e Cezar é um bom nome" declarou. 




Para finalizar, Gavião avaliou a gestão do prefeito Dinha (PMDB).



"Não tem o que se avaliar e vejo que se eu tiver que da uma nota, darei nota 1,0 (um) e digo que eu não vejo muitas luzes no fim do túnel não. Não vejo nenhuma perspectiva de melhoras com esse governo não" finalizou.






Por Ataíde Barbosa










Nenhum comentário