"Ninguém é candidato de si mesmo" declara vereador Bolly Bolly

O vereador Cleiton Bolly Bolly foi o entrevistado desta segunda-feira (25), no Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho FM. 

Um dos pontos chaves da entrevista foi a resposta do parlamentar, em relação as eleições para Deputado Estadual em 2018.

"Sou grupo e fui bem votado pelo povo de Simões Filho e sou do povo. Em relação as eleições de 2018 eu não irei tomar nenhuma decisão, mesmo porque o nosso prefeito Dinha irá escolher o que for melhor para a cidade de Simões Filho. Além disso eu afirmo mais uma vez que ninguém é candidato de si mesmo" declarou. 


Bolly Bolly falou ainda sobre a situação nas escolas em relação ao ano letivo de 2017.

"O prefeito tem se preocupado sim com essa situação do ano letivo, e ele tem demonstrado sensibilidade em resolver isso. Temos conversado com o Secretário Manoelito Damasceno que é muito sensivel com a nossa educação. Estou acompanhando isso de perto, sempre visitando algumas escolas, porque eleito como presidente da comissão de educação eu tenho que cobrar e fiscalizar o prefeito" pontuou.  

Bolly Bolly foi o terceiro vereador mais votado de Simões Filho,com 1.413 votos. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.