Novidades


 

"O melhor investimento hoje é na família" diz Juiz de Paz durante casamento coletivo em Simões Filho

O Programa Panorama de Notícias cobriu na manhã desta quinta-feira (14) mais um edição do Casamento Coletivo, realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Simões Filho. 

Um total de 21 casais responderam o tradicional "Sim" perante o Juiz de Paz José Honorato da Silva Filho e testemunhas presentes. 
Em entrevista exclusiva ao PN José Honorato falou sobre o ato de matrimônio.

"O melhor investimento hoje é na família. Tudo o que acontece de bom ou de ruim nasce na família, então se você planta um trabalho dentro da sua casa, orienta seus filhos, cuida da sua esposa ou vice versa, certamente você vai ter uma família equilibrada como a casa edificada na rocha, ela não vai cair, ela vai permanecer firme" afirmou. 
Honorato falou também sobre o período em que trabalha com famílias em Simões Filho. 

"São 14 anos que faço um trabalho voluntário, fazendo casamentos aqui em Simões Filho, já foram realizados mais de 7.500 casamentos e eu me vejo realizado casando e ajudando famílias. A palestra que realizo antes do casamento é que dá equilíbrio, orienta, e minha igreja me ensinou a trabalhar com famílias e a preservar a família e eu não sei fazer casamento sem dá a palestra" explicou. 

Por fim, Honorato agradeceu ao Panorama de Notícias pela cobertura no evento.

"Sou grato a Deus por me permitir casar as pessoas, agradeço ao presidente da Câmara o vereador Genivado Lima por ceder o espaço para que possamos abençoar os casais, agradeço ao meu amigo Juracy que opera o som toda quinta-feira com amor e dedicação, colocando inclusive uma trilha sonora romântica e muito boa e agradeço ao Panorama de Notícias por está aqui cobrindo o casamento coletivo, a Jairo Mascarenhas e toda família Simões Filho FM, e toda equipe do Programa Panorama de Notícias você Ataíde e ao meu amigo Alex Passos pelo brilhante trabalho que vocês estão realizando na cidade de Simões Filho. Que Deus abençoe a todos poderosamente" concluiu. 




Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário