Novidades


 

Obras do metrô vão provocar retirada de antiga passarela na Paralela


Os condutores que se utilizam da avenida Paralela vão precisar de atenção redobrada na próxima terça e quarta-feira (05 e 06). É quando a CCR Metrô Bahia inicia operação de desmontagem da antiga passarela entre o estádio de Pituaçu.

Para que isso aconteça, a intervenção vai acontecer entre a 0h01 e as 5h de terça-feira (05), em que o acesso de veículos ao Centro Administrativo da Bahia (CAB) vai ser feito pelas Avenidas 2 e 3.
O trânsito sofrerá mudanças e será bloqueado na Paralela, na altura do 1° acesso ao CAB, e também na via marginal, que será isolada.

Na madrugada do dia seguinte, na quarta-feira (06), também entre a 0h01 e as 5h o trânsito na Paralela sentido Salvador, vai ser totalmente desviado para o CAB, onde os condutores poderão acessar novamente a Paralela após o retorno próximo ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A previsão é que a nova passarela tenha construção concluída até dezembro e vai facilitar o acesso dos passageiros à estação do metrô no local. As novas datas foram reposicionadas a pedido da Transalvador, em decorrência do alto fluxo de veículos, por causa de eventos realizados na Paralela neste final de semana.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário