Para salvar candidatura, Lula antecipa caravana ao Sul do país

A pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu realizar ainda este ano sua caravana pela região Sul do Brasil, região apontada como reduto eleitoral petista.

A intenção do partido é manter o ritmo alcançado com a caravana ocorrida no Nordeste. Lula vai penitenciar para este ano a viagem ao Sul, que estava originalmente prevista para 2018. Para petistas, a candidatura de Lula é o principal instrumento de defesa do ex-presidente.

O presidente do PT de São Paulo, Luiz Marinho, diz que Lula tem apoiadores na região Sul e "não tem por que temer" contratempos na viagem.

Em outubro, Lula percorrerá por oito dias cidades de Minas Gerais. Antes da caravana mineira, Lula visitará a Renca (Reserva Nacional do Cobre Associados), extinta pelo governo Temer com o intuito de abrir a região para investimentos privados.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.