Novidades


 

“Praticamente todos os políticos têm vídeos com Geddel”, diz Neto

O prefeito ACM Neto (DEM), respondeu nesta quinta-feira, dia 7, sobre os vídeos em que aparece elogiando o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), que está cumprindo pena em prisão domiciliar e teve uma grande repercussão nacioanal, após apreensão de R$ 51 milhões em um apartamento, na capital baiana.

Na ocasião, ele disse que "praticamente todos os políticos da Bahia possuem" imagens desse tipo, minimizando a questão. Ele afirmou ainda que defende "celeridade nas apurações" dos crimes envolvendo o ex-ministro.

“O momento agora é de ter compromisso com as instituições, defender celeridade nas apurações. A lei deve ser aplicada com rigor para todos. Jamais iria passar a mão em qualquer atitude errada”, afirmou em entrevista ao site Bahia.ba durante o desfile de 7 de Setembro.

Neto revelou ainda que, desde a prisão de Geddel, não teve nenhum tipo de contato com ele. “Depois que ele foi preso, acho que até por decisão dele e cautela, ele restringiu muito o acesso de políticos à sua visitação. Desde esse momento não tenho tido contato com ele’, garantiu.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário