Novidades


 

Será um "jogo difícil", diz Juninho Capixaba sobre jogo contra o Atlético-GO

Para a próxima partida do Esquadrão, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba será titular. Ele, no entanto, já avalia como um “jogo difícil”.

"É um jogo difícil. Um jogo para completar seis pontos, fora de casa, então é um confronto direto para gente respirar um pouco na tabela. É um adversário que a gente vem estudando no meio da semana", contou.

"Vinha fazendo dois turnos de tratamento, hoje eu já estou 100%, estou bem para atuar. Agora é só trabalhar para fazer um ótimo jogo", relatou ao mencionar as dores que havia sentido no tornozelo.

"Para gente não significa nada. Vou dar um exemplo para vocês: O lanterna foi lá e ganhou do Corinthians, não só o lanterna como o Vitória que está na zona de rebaixamento. Então ser lanterna não significa nada no Campeonato Brasileiro, que é um campeonato difícil. Para nós é um jogo como um São Paulo, um Corinthians. É um time bom, eles estão querendo sair dessa situação, então eles não vão aliviar para gente", concluiu.

O Bahia enfrenta o Atlético-GO nesta segunda-feira (11), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 20h (horário de Brasília), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário