Novidades


 

Shopping de Salvador recebe novo posto de biometria nesta terça-feira


O shopping Paralela irá receber o mais novo posto de recadastramento biométrico de Salvador nesta terça-feira (12). O centro de compras contará com uma unidade do serviço com oito guichês e 224 atendimentos diários. O atendimento será realizado das 09 às 18h, de segunda à sexta. Não será necessário realizar agendamento prévio e as pessoas serão atendidas por ordem de chegada. 

Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar um documento oficial com foto, a exemplo de RG, CNH, carteira profissional, passaporte, carteira de reservista ou certificado de alistamento militar original, além de um comprovante de residência recente, emitido há no máximo três meses.  Quem tiver os dados cadastrais alterados, por, entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações.

O recadastramento consiste em coleta das digitais de todos os dedos das mãos, registro fotográfico, assinatura digital, revisão dos dados cadastrais e reimpressão de novo título. O cidadão que não fizer o recadastramento até 31 de janeiro de 2018 terá o título cancelado.



*IBahia

Nenhum comentário