Novidades


 

SIMÕES FILHO: Garota segue desaparecida e família entra em desespero


Desde a última quinta-feira as noites têm sido de muita angústia e preocupação para a dona de casa, Aline Adriano, de 29 anos. A filha dela, de 13 anos, desapareceu em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A família da jovem Fabiline de Oliveira Marinho, de 13 anos, está desesperada em busca da menina, que está desaparecida desde as 10h da manhã do dia 07 de setembro (uma quinta-feira).

De acordo com a mãe, a jovem teria saído com uma amiga para fazer uma cobrança a uma vizinha que sua tia havia lhe pedido. A menina fez a cobrança e logo após sumiu com o valor de R$13,00. Momentos antes dessa saída, mãe e filha, teriam discutido por que a jovem não queria lavar os pratos, conforme sua mãe havia lhe pedido.

Ainda de acordo com a mãe, a menina foi vista no desfile cívico que acontecia no centro da cidade “Eu fui grossa, mas tudo que faço é pelo seu bem, eu te amo, volta para casa, por favor. Estamos desesperados por qualquer notícia sobre onde ela está”, afirmou Aline ao Simões Filho Online.

Aline relata também que a convivência entre mãe e filha tem sido muito complicada e com diversas discussões, pelo fato da jovem não obedecer ao que sua mãe impõe. “Às vezes eu reclamo com ela, ela ouve, fica quieta diz que vai obedecer, mas depois ela volta a discutir e a desobedecer. Ela inclusive está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar no Marta Alencar, mas eles não têm resolvido muita coisa. Ela anda revoltada, muito rebelde, não quer ouvir meus conselhos eu só quero o bem para ela”, disse Aline.

A jovem Fabiline mora com sua mãe e irmãos na casa, localizada no Jardim Renatão. Aline diz que já foi à delegacia da cidade, para registrar a ocorrência sobre o desaparecimento da filha. Enquanto isso, ela pede ajuda por informações sobre o paradeiro da garota. “Estou pedindo forças a Deus e peço que Ele a proteja onde ela esteja, mas que ela volte logo para casa”.

Quem tiver informações sobre a localização da adolescente pode entrar em contato com a família nos telefones (71) 98250- 8817 e (71) 98610- 8457.


*Simões Filho Online

Nenhum comentário