Novidades


 

SIMÕES FILHO: Presidente da Câmara fala sobre os critérios que devem ser usados na votação desta terça (5)

Em pauta única a ser realizada na próxima terça-feira (5), as contas do ex-prefeito de Simões Filho Eduardo Alencar (PSD), serão votadas no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Em entrevista ao Programa Panorama de Notícias, o presidente da Casa Legislativa Genivaldo Lima, falou sobre os critérios que devem ser usados na votação.

"Eu acho que numa votação de contas você não pode agir com o coração, você tem que agir com a razão. Você tem que fazer uma analise técnica, verificar o que foi que o tribunal de contas disse no parecer e depois avaliar. Eu acho que na verdade temos que fazer uma avaliação muito técnica para que no amanhã não cometamos erros" finalizou. 

O parlamentar falou ainda sobre como anda os bastidores da câmara, neste período de pré-votação.

"Estou notando que há uma tranquilidade por parte dos vereadores, uma vez que todos tem consciência do que estão fazendo e em que estarão votando. Aqui todos os vereadores são conscientes, são pessoas honestas, pessoas que realmente estão imbuídas neste processo e eu vejo uma total tranquilidade e creio que os vereadores irão votar com consciência" pontuou.

As contas são referentes ao ano de 2015.



Por Ataíde Barbosa 


Nenhum comentário