Novidades

Velório de Marcelo Rezende será na Assembleia Legislativa de São Paulo

O velório do jornalista Marcelo Rezende será neste domingo (17), na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 10h. Ele morreu neste sábado (16), aos 65 anos, vítima de um câncer no pâncreas. O local do sepultamento ainda não foi informado pela família.

Há cinco meses lutando contra a doença, o apresentador do "Cidade Alerta", da Record, estava internado desde a última terça-feira (12), no Hospital Moriah, no bairro de Moema, na Zona Sul da capital paulista, devido a uma pneumonia que agravou o seu estado de saúde. Nessa sexta-feira (15), ele teve falência múltipla de órgãos, que comprometeu o aparelho digestivo.

Rezende foi casado cinco vezes e é pai de cinco filhos. Marcella de Oliveira, uma das filhas dele, prestou homenagem ao pai nas redes sociais. "E é assim que você será sempre lembrado, pai. A sua alegria, suas piadas, sua força, seu amor. Nossos momentos e tantas celebrações juntos. Hoje é só mais um dia de celebração, um ausência apenas física porque você sempre estará aqui. Te amo pra sempre".



*Radar da Bahia

Nenhum comentário