Novidades

Após quatro dias desaparecido, homem é encontrado morto em Simões Filho


Familiares e amigos que estavam desesperados em buscas de notícias de Jadson dos Santos, 45 anos, desaparecido ha quase uma semana, receberam nesta segunda-feira (23/10) a triste notícia do seu falecimento. De acordo com informações, o rapaz era morador do bairro Cova da Gia, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Familiares teriam comunicado o desaparecimento do homem às Polícias Civil e Militar.

Ainda segundo informações, Jadson foi encontrado morto nesta segunda em um matagal próximo ao bairro de Pitanguinha. Jaú, como era cariosamente chamado pelos parentes, teria tido um surto psicótico na última quinta-feira (19/10) e teria saído sozinho, em direção a mata fechada sem comunicar ninguém para onde estaria indo.

Preocupados e sem notícias, familiares e amigos iniciaram buscas pela cidade, e também utilizaram as redes sociais para pedir informação do paradeiro de Jadson, mas infelizmente não tiveram uma resposta feliz e nesta manhã foram informados da tragédia.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia técnica (DPT), realizaram os primeiros levantamentos no local da ocorrência e militares efetuaram diligências na área. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. Não há informações sobre autoria e motivação do crime, as apurações sobre o caso prosseguem.


*Simões Filho Online

Nenhum comentário