Novidades


 

Após ser desafiado, vereador mostra que tem prestígio com o prefeito

Na edição da última quinta-feira (5) do Programa Bom Dia Simões Filho, apresentado pelo Radialista Jairo Mascarenhas de segunda a sexta na 87.9 Simões Filho FM, o vereador Cleiton Bolly Bolly foi desafiado pelo Locutor.

A cobrança do Apresentador foi referente aos serviços básicos (Limpeza e iluminação),  nas ruas do Bairro Ponto de Parada, reduto eleitoral do vereador. 
Nesta sexta-feira (6), foram colocadas as lâmpadas de LED na Rua Vale das Fontes, no Bairro do Ponto de Parada, onde os moradores agradeceram ao vereador Bolly Bolly pela solicitação atendida. 
Mantendo a sua linha de total imparcialidade, Jairo Mascarenhas parabenizou o vereador Bolly Bolly em sua conta na rede social Facebook. 
"Jairo é meu amigo e um grande radialista da nossa cidade e esse é o papel dele, tem cobrar mesmo de todos nós vereadores que fomos eleitos para trabalhar pelo nosso povo. As cobranças e as criticas não me abalam de maneira alguma, pelo contrário, eu só posso ver os meus erros através das criticas e das cobranças" declarou Bolly Bolly ao Panorama de Notícias.


Por Ataíde Barbosa

2 comentários:

  1. Bom dia Jairo,arespa respeito do bairro ponto parada ele não é composto só da Rua Bahia ele tem várias Rua sem iluminação a mais de meses fiz o pedido de troca de lâmpada queimada aqui na travessa piatã,Tijuca e Copacabana que são localizada no ponto parada e até agora nada.também queria muito
    agradecer a Bolly Bolli mas não posso.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Jairo,arespa respeito do bairro ponto parada ele não é composto só da Rua Bahia ele tem várias Rua sem iluminação a mais de meses fiz o pedido de troca de lâmpada queimada aqui na travessa piatã,Tijuca e Copacabana que são localizada no ponto parada e até agora nada.também queria muito
    agradecer a Bolly Bolli mas não posso.

    ResponderExcluir