Novidades


 

Confira as dez linhas da Região Metropolitana que serão alteradas nesta quarta



Mais linhas de ônibus serão alteradas a partir desta quarta-feira (25). Ao todo, dez linhas da Região Metropolitana (RMS) vão sofrer mudanças no itinerário e nos pontos finais, segundo nota emitida pelo Governo da Bahia.

Esse é o terceiro momento da primeira fase das alterações no itinerário dos coletivos para possibilitar a integração com o metrô através das estações Pituaçu e Pernambués. 

Os passageiros que desejam seguir para o Terminal da França, Calçada ou regiões próximas devem fazer integração com o metrô e depois com um ônibus urbano nos terminais intermediários. Para facilitar o deslocamento, o usuário precisa usar cartão Metropasse, CCR Metrô ou Salvador Card. 




Veja as linhas que vão mudar:

Arembepe: A linha 857.URB, que antes ia até o Terminal da França via Itapuã, agora vai até a estação de metrô Pituaçu via Avenida Pinto de Aguiar. 

Itinga: A linha 881.URB, que antes ia até o Itaigara via Itapuã, agora vai até a estação de metrô Pituaçu via Avenida Pinto de Aguiar. 

Já linha 882.URB, que antes saia de Itinga com destino ao Terminal da França via Itapuã, agora tem como destino final a estação de metrô Pernambués e faz o percurso pela avenida Magalhães Neto. 

Vida Nova: A linha 882A.URB, que antes ia até o Terminal da França via Itapuã, agora vai até a estação de metrô Pernambués via Avenida Magalhães Neto. 

Portão: A linha 860I.URB, que antes ia até o Terminal da França via Itapuã - Paralela, agora tem como destino final a estação Pituaçú via Pinto de Aguiar. 

Já a linha 860I.2.URB com destino ao Terminal da França passando pela rua Queira Deus, Imbuí e Terminal Acesso Norte, tem agora como destino final a estação de metrô Pituaçu passando pela Avenida Jorge Amado. 

Areias: A linha 843.URB com destino a Calçada via Jauá agora será via Stiep e tem como último ponto a estação de metrô Pituaçu. 

Vila de Abrantes: A linha 849.URB, que antes ia até o Terminal da França pela Avenida Paralela, agora tem como destino final a estação de metrô Pituaçu pela Avenida Pinto de Aguiar. 

Lauro de Freitas: A linha 879.URB com destino ao Terminal da França via Itapuã agora tem como ponto final a estação de metrô Pernambués via Stiep. 

Areias: A linha 886.URB, que antes ia até o Terminal da França via Itapuã, agora tem como destino final a estação de metrô Pernambués via Stiep. 





*IBahia

Nenhum comentário