Novidades


 

Dupla tentativa de homicídio é registrada em Simões Filho


Foi registrada nesta sexta-feira (29/09), uma dupla tentativa de homicídio, durante o feriado que celebra o dia do padroeiro da cidade, São Miguel. O fato ocorreu na Avenida Paulo Solto, bairro da região central de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da polícia, era por volta das 16h, quando as vítimas estavam transitando pela rua tranquilamente. Os dois baleados moram no Bairro Eucalipto e estavam na Avenida Paulo Souto quando, segundo um deles, dois elementos, a bordo de uma moto de dados ignorados, chegaram à localidade. Um dos suspeitos sacou a arma de fogo e efetuou disparos na direção dos jovens.

As vítimas, identificadas como Álvaro Afonso Cardoso Santos, 24 anos e o menor de iniciais M. B. L, de 17, deram entrada no Hospital Municipal Eduardo Alencar. Álvaro recebeu um tiro na coxa esquerda, já o menor acabou sendo atingindo na mão direita.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a se deslocaram até o local. Buscas foram realizadas na região, mas até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Após ser medicado, Álvaro foi conduzido para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, para realizar o boletim de ocorrência. A polícia deverá investigar o caso.


*Simões Filho Online

Nenhum comentário