Novidades


 

Estação do metrô Bonocô irá receber novo posto de biometria nesta terça (17)

Um novo posto de biometria será inauguração na estação de metrô Bonocô às 9h desta terça-feira (17). A unidade irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h, e contará com dez guichês de atendimento. O cadastramento biométrico será realizado por ordem de chegada, mediante distribuição de senhas. 

Para efetuar o recadastramento, o eleitor deve apresentar documento oficial de identificação que contenha foto (RG, CNH, Carteira Profissional, Passaporte, Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar); comprovante de residência (emitido há, no máximo, três meses) em nome do eleitor ou em nome de um parente (o eleitor tem que comprovar o parentesco) e documento comprobatório de alterações de dados pessoais, se houver (como certidão de casamento com homologação de separação e sentença judicial). 

A parceria entre o TRE-BA e a prefeitura da capital faz parte das estratégias adotadas pelo Eleitoral para biometrizar todo o eleitorado da capital baiana até 31 de janeiro de 2018. Salvador está entre as cidades baianas em fase de obrigatória de recadastramento biométrico.


*IBahia

Nenhum comentário