Novidades


 

Evento marca lançamento do Guia de Descontos em Simões Filho


O Sindicato dos Comerciários da cidade de Simões Filho, realizou na noite desta sexta-feira (27), o lançamento do Guia de Descontos para os trabalhadores do comércio local. 


Além dos comerciários, estiveram presentes no evento Evandro Guedes - Presidente da Associação Comercial de Simões Filho (Acosif) e Djalma Machado - Secretário de Desenvolvimento Econômico do município.
O Presidente do Sindicato José Ribeiro, falou com o Panorama de Notícias sobre a magnitude do evento. 


"É neste momento de crise que temos que ser criativos, ser presente e está atento na proteção social do trabalhador e ao mesmo tempo a gente criar um mecanismo que venha atender as expectativas, em relação ao desenvolvimento do comércio local. Tivemos a sacada em criar esse guia de descontos, onde fizemos mais de 50 parcerias com diversas empresas aqui em Simões Filho, onde as empresas oferecem o desconto ao trabalhador vinculado ao sindicato e ao mesmo tempo esse guia divulga as marcas das empresas parceiras neste projeto tão importante para o trabalhador comerciário", explicou José Ribeiro. 




Márcio Fatel - Presidente da Federação dos Empregados no Comércio dos Estados da Bahia e Sergipe (Fecombase), falou sobre o lançamento.


"Para nós é uma satisfação imensa retornar aqui em Simões Filho, prestigiando esse evento importante que o sindicato está promovendo aqui, que é o laçamento do guia de benefícios, uma ferramenta que vai levar para todos os comerciários do município uma gama de serviços, onde a categoria será de forma direta beneficiada. Está de parabéns José Ribeiro, pela iniciativa e é dessa forma que o sindicato tem que agir, preocupado e focado exclusivamente nas necessidades da categoria", afirmou o presidente. 




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário