Novidades

"O meu compromisso com a gestão anterior acabou, eu faço parte do projeto Dinha" afirma Neco Almeida

O vereador Neco Almeida (PSD), foi o entrevistado desta sexta-feira (6) no Programa Panorama de Notícias, às 12h na 87.9 Simões Filho FM. 

O parlamentar falou sobre a não realização da sessão na última terça-feira (3) na Câmara de Vereadores. 

"Fico triste com o que aconteceu naquele dia, porque eu estava presente e os faltosos tem que responder ao povo de Simões Filho. Chego cedo ao meu setor de trabalho e procuro corresponder aos anseios da população, sou vereador de toda a cidade de Simões Filho" pontuou.


Neco se pronunciou sobre as cobranças do povo com o atual prefeito. 

"O termômetro de avalizado de qualquer gestão está no povo. Eu acho que já está na hora das coisas acontecerem em nossa cidade, porque foi depositado uma mudança e uma nova esperança para Simões Filho. Acredito na força do trabalho do prefiro Diógenes Tolentino e que a mudança irá a acontecer em nossa cidade" afirmou.

O vereador falou sobre o seu voto na aprovação das contas do ex-prefeito Eduardo Alencar, e declarou apoio ao atual gestor.

"Eu tinha motivos de sobra para votar contra mas não sou vingador, estou lá para ser justo e trabalhar pelo nosso povo. Hoje eu sou uma pessoa aliada ao prefeito Diógenes Tolentino, a partir daquela votação o meu compromisso com a gestão anterior acabou, agora é vida nova, gestão nova, e eu estou no projeto do prefeito Dinha"  declarou.


Por fim, Neco pontuou sobre a situação do comércio na cidade de Simões Filho.

"Realmente é muito preocupante essa situação do comércio em nossa cidade. A Câmara de Vereadores está a disposição para sentarmos com o presidente da ACOSIF e o secretário de desenvolvimento econômico e juntos buscarmos alternativas para o nosso comércio" pontuou.




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário