Novidades


 

"O PC do B quer ser a mudança que Simões Filho precisa" diz Deputado Daniel Almeida


O Deputado Federal Daniel Almeida (PC do B) foi um dos participantes da Conferência Municipal realizada pela sigla na manhã deste sábado (30), na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. 

Daniel falou com o Panorama de Notícias sobre o atual momento que vive Simões Filho.

"Simões Filho é minha terra onde eu tenho domicílio eleitoral, e eu vivencio uma inquietação que perdura há muito tempo de um município que tem tudo para ser prospero mas infelizmente vai ficando para traz, aparecendo muito mais nas páginas policiais do que nas páginas econômicas e positivas. O PC do B quer ser porta voz, quer ser agente, quer ser participe e quer dar sua contribuição para a mudança que Simões Filho tanto precisa" pontuou. 

O parlamentar se pronunciou ainda sobre a morte de Binho do Quilombo.

"O Binho do Quilombo expressa exatamente este momento de degradação da vida ambiental do município e aqueles que se colocam contra essa degradação são ameaçados, como nós verificamos com Binho. Então resgatar a memória do Binho, é exatamente juntar mais forças tendo o apoio de toda a comunidade, e eu vou me empenhar o máximo possível para que esse crime seja esclarecido" afirmou. 



Por Ataíde Barbosa



Um comentário: