Novidades


 

Observação, posicionamento e mudança: o 1º dia de Carpegiani no Bahia


O técnico Paulo César Carpegiani arregaçou as mangas e deu início ao seu trabalho no Bahia na tarde desta quinta-feira (5), no Fazendão. Primeiramente, o novo comandante tricolor deu prioridade a observação, dando a Maurício Copertino a autonomia para escalar as equipes para um treinamento coletivo.

Nos primeiros 25 minutos do trabalho, Carpegiani apenas olhou. Após o período, o treinador parou a atividade em alguns momentos para acertar a posição dos jogadores e promoveu uma mudança no setor ofensivo. No ataque, Rodrigão cedeu lugar para Edigar Junio.

A formação titular foi a seguinte: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Feijão, Juninho; Zé Rafael, Vinícius e Mendoza; Rodrigão (Edigar Junio).

A segunda equipe teve Anderson, Wellington Silva, Eder, Thiago Martins e Matheus Reis; Matheus Sales, Yuri e Régis; Edigar, Allione e Hernane.

Fora da atividade, o volante Renê Júnior e o lateral Armero fizeram um trabalho físico de forma separada. Os dois, junto com Wellington Silva, podem ser novidades na próxima lista de relacionados.

Por outro lado, o zagueiro Tiago e o volante Edson estão suspensos, enquanto o zagueiro Thiago Martins, o volante Matheus Sales e o meia Allione não podem jogar por questões contratuais.

O novo treinador do Bahia também promoveu mudanças na promgração tricolor. O treino desta sexta-feira (6) será em dois períodos. O primeiro será às 8h30 e o segundo às 15h.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário