Novidades

SIMÕES FILHO: Ampliação da J. Macêdo gera 150 empregos


Uma boa notícia para a população de simõesfilhense. A J.Macêdo, fabricante das marcas Dona Benta, Sol e Petybon e líder nacional nos segmentos de farinha de trigo e mistura para bolos, já iniciou a ampliação e modernização da fábrica localizada no CIA, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

A construção já conta com cerca de 150 trabalhadores e a expectativa que em operação, sejam gerados 120 empregos diretos. A contratação de mão de obra para fase operacional vai começar a partir de janeiro. Cerca de 40% das obras já estão em andamento e a previsão é de que seja concluída em fevereiro.

Bomix – 300 empregos
Quem também está se instalando em Simões Filho é a Bomix. A empresa já está com 60% das obras concluídas e vai ocupar uma área de 20 mil metros quadrados no Centro Industrial de Aratu (CIA). A planta fabril terá capacidade de produção de 18 mil toneladas de baldes que variam de tamanho de 3,2 a 22 litros.

Com R$ 45 milhões de investimentos previstos, a expectativa é gerar 300 postos de trabalho após o início de suas atividades.


*Simões Filho Online

Nenhum comentário