Novidades


 

SIMÕES FILHO: Fotógrafo recebe premiação internacional

Em meio as mazelas que existem na cidade de Simões Filho, enfim uma noticia boa e de muito orgulho para a população simõesfilhense. 


O fotógrafo Silas Coelho, foi premiado em um dos maiores concursos de fotografias da América Latina. Entre mais de 26 mil fotos, Silas teve duas de suas fotografias escolhidas, sendo uma feita no Sitio João de Barro, no Bairro da Pitanguinha e a outra em Salvador. 
"Fiquei muito grato em receber honrarias por duas fotos com o ArtAWARD. Este concurso tem a participação de milhares de fotógrafos e eu tive a felicidade de ser um deles. Aqui em Simões Filho nós temos grandes fotógrafos como Diney Araújo e Luciano Cunha. Fiz questão de participar do concurso, até mesmo para incentivar os novos fotógrafos a não desistirem da fotografia, independente da área de atuação" pontuou.


Silas Coelho é fotógrafo de casamentos, com 37 especializações, sendo 8 internacionais e 29 nacionais. Membro do Inspiration Photographers, FineArt Association e Fearless Association, que são diretórios internacionais de fotógrafos.



Por Ataíde Barbosa/Fotos: O Kotidiano



Nenhum comentário