Novidades


 

SIMÕES FILHO: Partido Verde solicita pintura de faixas de pedestres


A situação de trânsito na cidade de Simões Filho, a cada dia que passa vai de mal a pior. Sinaleiras quebradas, ruas e avenidas sem faixas de pedestres, são problemas enfrentados diariamente pelos motoristas. 

Magno Reis - Presidente Municipal do Partido Verde solicitou da prefeitura de Simões Filho, a implantação das faixas de pedestres em frente ao Centro Educacional Santo Antônio (CESA),  localizado na Avenida Walter Aragão de Souza. 

"Protocolei na tarde da última terça feira (10), enquanto presidente do partido verde Simões Filho, a solicitação sugerindo que a prefeitura pinte as faixas de pedestres na frente da escola irmã Dulce. Faixas que foram apagadas depois da requalificação asfáltica feita pela prefeitura no local a mais de 60 dias. Parabéns pela requalificação, agora sugerimos  pintar as faixas de pedestres para auxiliar na travessia dos alunos e funcionários da instituição, assim como de toda a população que usa essa via. Estaremos esperando a pintura das faixas de pedestres para parabenizar com toda certeza" declarou. 





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário