Novidades


 

SIMÕES FILHO: Tumulto e confusão no Anexo do Hospital nesta quarta-feira (11)

A situação da saúde na cidade de Simões Filho segue de mal a pior. Na manhã desta quarta-feira (11), um verdadeiro tumulto foi formado no Anexo do Hospital Municipal de Simões Filho, devido a demissão do médico ortopedista Dr. Alessandro Assis que atende na unidade de saúde. 

"Estou muito revoltada com essa notícia da demissão do Dr. Alessandro porque ele é um excelente médico do nosso município. Como é que pode, o prefeito Dinha fazer isso com a gente povo que votou nele e precisa do atendimento médico" desabafou uma paciente. 
O Vereador e presidente da comissão de saúde na Câmara Municipal, Dr. Alfredo Assis falou com o Panorama de Notícias sobre o assunto. 

"Eu tomei como surpresa essa demissão, onde a secretária de saúde mandou exonerar meu irmão e eu quero um esclarecimento dela, quero saber qual o motivo de exonerar um médico tão competente que só faz o bem a população de Simões Filho" questionou Alfredo Assis. 
Elizabete Dantas - Diretora Médica do Hospital Municipal de Simões Filho, se manifestou sobre o assunto.  

"Na verdade o que eu posso garantir é que não houve demissão, nós trabalhamos com Pessoas Jurídicas e a empresa do Drº Alessandro não está prestando um serviço que nos era  no momento oportuno e ouve essa ruptora de contrato. Isso gerou uma série de problema de comunicação, estamos tentando reverter, eu conversei com ele e foi restabelecido o atendimento hoje, e vamos conversar com a gestão municipal o que é que nós vamos fazer daqui pra frente, eu garanto a você que ele não irá sair do município" afirmou. 


Até o fechamento da matéria, a nossa equipe não conseguiu falar com a Drª Bethânia - Secretaria de Saúde do Município. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário