Novidades


 

Vereador pede paciência ao povo de Simões Filho


A divulgação sobre a vinda das bandas Harmonia do Samba, Aviões do Forró e Estakazero no próximo dia 7 de novembro, no 56º aniversário da cidade de Simões Filho gerou muitos comentários negativos nas redes sociais. 

Em entrevista exclusiva ao Panorama de Notícias, o vereador Genivaldo Lima (DEM) - Presidente da Câmara Municipal, se pronunciou sobre o polêmico assunto. 


"Nos últimos anos que não foram realizados os eventos a população cobrou, e nessa data tão importante que é a emancipação do município, um ato histórico, um ato em que todo ano dia 7 de novembro nós vamos comemorar. A questão das atrações o pessoal deve está preocupado com o que se vai fazer com o nosso município, e o prefeito Dinha está sendo consciente tanto que já tem hoje R$ 15 milhões que serão investidos nas escolas do município, ou seja, ele está tendo consciência e está trabalhando. Eu peço ao povo que tenha paciência porque não é uma festa que vai tirar o brilho do trabalho do executivo" pontuou. 


Ouça essa entrevista na integra, a partir do meio dia desta quarta-feira (18), no Programa Panorama de Notícias na 87.9 Simões Filho FM. 




Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário