Novidades


 

"Aconselho que essas pessoas que pretendem bagunçar na festa que não saiam de casa" declara Tenente Bastos


Sob o comando do Major Fábio Dias a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar da cidade de Simões Filho, já está preparada para os três dias de festa, em homenagem ao Aniversário de Emancipação Política do Município.

O Tenente Bastos ao vivo na Simões Filho FM 87.9, no Programa Panorama de Notícias desta quarta-feira (1º), falou sobre a preparação da PM.

"Estamos preparados sim para a festa, um total de 200 policiais, com o apoio de 2 guarnições da Cipe Polo e 2 guarnições da Rondesp RMS a Polícia Militar de Simões Filho está pronta para os três dias de festa na cidade", afirmou Bastos. 


O planejamento da festa entre a PM e a prefeitura, foi relatada na entrevista. 

"A Polícia Militar com a prefeitura planejaram 8 postos elevados com o policiamento nos postos para prevenir as possíveis ações delituosas durante o evento", pontuou. 


Bastos falou ainda sobre o trabalho da PM na chegada das pessoas para o evento. 

"Várias reuniões foram realizadas e o moto policiamento será realizado no mesmo modelo que foi utilizado no Carnaval , com os portais onde as pessoas serão revistadas, para que revólveres e arma branca não entrem no circuito da festa", declarou. 


O fato de Simões Filho está dentro de uma rota de fuga foi relatado pelo Tenente. 

"Teremos reforços no policiamento para as principais vias de acesso da cidade, inclusive já foi combinado isso com o órgão responsável pelo trânsito de Simões Filho", explicou. 


Por fim, Bastos mandou um recado para os supostos bagunceiros que pretendem ir para a festa. 

"Aconselho que essas pessoas que pretendem bagunçar na festa que não saiam de casa. A Policia Militar tem a Mão Amiga e o Braço Forte. Estaremos lá para colocar ordem na festividade. O evento será supervisionado pelo Major Dias, pelo Capitão Alcântara e por mim (Tenente Bastos), que também estarei no evento", concluiu. 



Por Ataíde Barbosa












Um comentário:

  1. Policiamento ostensivo para a festa, e no dia-a-dia ficamos reféns da bandidagem!

    ResponderExcluir