Novidades


 

"Ainda é muito prematuro a gente está tratando sobre isso", diz João Contador sobre candidatura a deputado


Alguns apartamentos dos residenciais Minha Casa Minha Vida, permanecem vazios na cidade de Simões Filho. Algumas invasões já foram realizadas, em algumas unidades. 

Em entrevista exclusiva ao Panorama de Notícias, o Secretário de Habitação João contador falou sobre o polêmico assunto. 


"Nós temos uma preocupação muito grande que é de tentar fazer justiça social, e nós sabemos que hoje trabalhamos com um processo que foi criado para tentar resolver os problemas de pós ocupação desses empreendimentos. É necessário que seja realizado um forte trabalho social nos empreendimentos, e esse é um trabalho que temos que nos sensibilizar para ajudar a nossa população", pontuou João Contador. 


Na oportunidade, o secretário falou sobre uma possível candidatura sua a Deputado Estadual, com o apoio do prefeito Diógenes Tolentino (PMDB).


"Na política a gente nunca pode dizer sim ou dizer não. Até então não houve nenhuma articulação neste sentido, e você sabe que eu tive um descontentamento muito grande com o PDT apesar de que eu continuo filiado ao PDT. Existe um interesse do PDT que eu continue, existem outras articulações de outros partidos que andaram me procurando porque eu tenho uma base política, um trabalho político e gozo do respeito da nossa população. Ainda é muito prematuro a gente está tratando sobre isso, esse não é o momento de se tratar desse assunto, precisamos trabalhar mais, rever algumas coisas que precisam ser mudadas na cidade e buscar melhorar a vida da nossa população", afirmou o secretário. 


Ouça a entrevista na integra, logo mais às 12h na Simões Filho FM 87.9 no Programa Panorama de Notícias.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário