Novidades


 

AMAI realiza evento de excelência em Simões Filho - confira as fotos

A Associação Beneficente de Amparo ao Próximo (AMAI), realizou na noite deste sábado (18) no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho, a Segunda Edição do Prêmio de Responsabilidade Social 2017.
O Pastor Presidente da Assembleia de Deus Missão José Rodrigues, abriu de forma oficial o evento realizando uma oração e falando do trabalho da AMAI em Simões Filho. 
Estiveram presentes no evento, os parceiros da AMAI, colaboradores, convidados, o vereador Orlando de Amadeu e a Equipe do Bombeiro Mota. 

O evento contou ainda com as participações da Banda Xote & Glória e da cantora gospel Maria do Carmo. 
Dona Isnaete Leite mãe de um interno da AMAI, deu um depoimento muito emocionante. 

"Eu só tenho que agradecer a Deus pela AMAI, porque eles tem cuidado muito bem do meu filho. Antigamente eu ficava na janela chorando com saudades e imaginando se um dia meu filho iria retornar pra casa, mas hoje eu ando sorrindo de felicidade com o meu filho", desabafou. 
Parceiro e colaborador da AMAI, o Pastor Pedro Santos também expressou o seu carinho pela associação. 

"Sou parceiro da AMAI e sou grato a Deus pela vida de Denise, e por esse trabalho maravilhoso realizado por ela. Deus chama cada um com um chamado, e Denise tem esse chamado de ajudar a abençoar as pessoas. Quero parabenizar os parceiros da AMAI, e dizer que esse trabalho só vai continuar se cada parceiro permanecer firme de mãos dadas com a AMAI", declarou o advogado. 
Esposa do Secretário de Governo Edson da Kipão, a Srª Carmem Lúcia, expressou o seu carinho pela AMAI. 

"É um privilégio para mim fazer parte como amiga e paceira dessa instituição tão linda e importante para a nossa cidade. Eu chamo Denise de DDD (Doida de Deus), porque fazer tudo isso que essa mulher faz realmente tem que ter muito amor no coração. Que Deus abençoe essa família AMAI sempre, e como disse ano passado, são vocês da AMAI que merecem essa homenagem", afirmou. 
Representando o prefeito Diógenes Tolentino, o Secretário de Governo Edson da Kipão, discursou já no término da solenidade.

"Tenho muito orgulho de participar desse evento da nossa querida AMAI representando o nosso prefeito Diógenes Tolentino, Dinha esse homem que tem cuidado da nossa cidade e da nossa AMAI. Esse trabalho lindo e maravilhoso que nossa amiga Denise faz em nossa cidade, eu só posso dizer que você é um presente de Deus para todos nós. Que Deus continue abençoando a todos", declarou. 
A Presidenta e fundadora da AMAI Denise Araújo, finalizou a noite de pronunciamentos.

"Sou muito grata a Deus por esse momento importante em viver isso com vocês. A AMAI é o Ide de Deus que está em suas escrituras, e nós precisamos amar mais o nosso próximo a cada dia mais e mais. Formar caráter e mudar personalidade isso só Deus faz, mas amar e ajudar o nosso irmão, isso ai nós podemos fazer. Obrigado a todos de coração mesmo", concluiu. 

Confira a galeria de fotos:

















 

















Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário