Novidades


 

Atletas de Simões Filho disputam competição no Chile

Rumo a Santiago no Chile, os multicampeões do atletismo máster simõesfilhense viajam na madrugada deste domingo (05), em busca de excelentes resultados em um dos mais prestigiosos eventos da modalidade esportiva. 

De malas prontas e com muita força e esperança representarão certamente tão bem o município de Simões Filho que na próxima terça-feira (07), celebra o 56ª aniversário de emancipação.


Com apoio do Governo Municipal e principalmente de amigos e parceiros e familiares, os atletas Antônio Carlos Assis Júnior (tri-campeão sulamericano no salto tripo), Gilvan Carvalho dos Santos e Josenilton dos Santos da Paixão, entre os dias 06 e 12 de novembro participam do XIX Campeonato Sulamericano de Atletismo Máster, que este ano será realizado em Santiago, capital chilena.

Josenilton da Paixão vai competir no arremesso de peso, lançamento de dardo, lançamento de disco e salto triplo. Júnior no salto triplo, salto em distância e salto em altura. Já Gilvan Carvalho, no arremesso de peso, lançamento de dardo e lançamento de disco.

As provas do Atletismo Máster ocorrerão na Pista Atlética Estádio Nacional Julio Martinez Prádanos, Pista Atlética Mario Recordón e na Pista Atlética San Carlos de Apoquindo.



Com informações *O Kotidiano/Fotos: Rede Imprensa




Nenhum comentário