Novidades


 

Base de Apoio Operacional é entregue a população de Simões Filho


Foi entregue a população simõesfilhense na tarde desta segunda-feira (06), a Base de Apoio Operacional do 2º Pelotão-Centro da 22ª CIPM de Simões Filho. 


O Major Fábio Nascimento Dias comandante da 22ª CIPM, falou com o Panorama de Notícias sobre a entrega do equipamento de segurança.

"Essa base do Centro e da Ilha de São João elas vão funcionar durante o dia e a tarde com a presença do Tenente/Comandante do Pelotão porque a nossa filosofia de comando é de centralizar o policiamento, deixar o tenente vivenciando a realidade local, aqui é uma área comercial, uma área que transita muitas pessoas, estudantes, a vida financeira da cidade está aqui, então ele vai poder transitar bem por aqui, estabelecer os contatos, e a noite quando o movimento cair a viatura responsável pelo setor vai ter um ponto de apoio para ficar. A própria comunidade vai saber que ali a noite vai encontrar uma viatura da Polícia Militar com o giro flex ligado, pronto para a nossa população", explicou o Major Fábio Dias. 


Estiveram presentes no evento, o prefeito Diógenes Tolentino (PMDB), o vice prefeito Sid Serra (PSDB), vereadores, secretários e funcionários da máquina pública.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário