Novidades


 

Confira a entrevista de Altalano Andrade no Programa Panorama de Notícias

Altalano Andrade foi o entrevistado do Programa Panorama de Notícias desta quinta-feira (09), na Simões Filho FM 87.9, ao meio dia. 


Vários temas relacionados a cidade de Simões Filho, foram abordados pelos Apresentadores Ataíde Barbosa & Alex Passos. 



Cultura

Altalano se manifestou sobre os dois dias de festa, que foram realizados na cidade de Simões Filho, no último final de semana. 
"Quando eu postei nas redes sociais que não era o momento de fazer festa, eu fiz isso com toda tranquilidade. Esse negócio de dizer que tinha que gastar o dinheiro da festa para não voltar, isso é balela, ou é falta de projetos ou então falta de pessoas capacitadas. Pegava esse dinheiro da festa e investia em projetos sociais voltados para os nossos jovens", afirmou Altalano.


Segurança

"Prefeito Dinha o srº reúne sua câmara incompetente , porque o Srº tem 19 vereadores ou acha que tem porque na sua primeira conta que chegar na câmara, o srº vai ver o que vai acontecer. Prefeito crie um programa de segurança nas principais fronteiras de Simões Filho, com a Polícia e a Guarda Municipal, para combater a violência em nossa cidade", declarou. 


Planejamento

"Para mim o chefe de planejamento é o prefeito com os seus secretários e assessores diretos. Falar de planejamento eu só me dirijo ao prefeito, porque as pessoas só fazem aquilo que o prefeito quer. O prefeito vai trabalhar e deixar a cidade de Simões Filho bonita, porque os outros gestores que passaram nada fizeram pela nosso município. Eu torço para que Dinha trabalhe, porque certamente do jeito que está indo ai ele ficará inelegível e o próximo prefeito pode ser um de nós, moradores de Simões Filho", pontuou. 


Social

"Recebo várias mensagens de moradores reclamando do social da nossa cidade. Recebi uma mensagem de uma pessoa me pedido para solicitar ao prefeito Dinha, o pagamento dos salários dos motoristas que transportam os pacientes que necessitam de tratamento de Hemodialise em Salvador. Eu disse a essa pessoa, que a única coisa que eu podia fazer era colocar em meu Facebook, onde alguém com certeza iria ver e tomar providência", afirmou. 

Imprensa
"As pessoas ainda não atentaram que é o graveto que derruba panela. O trabalho que vocês fazem nas redes sociais, faz um efeito muito grande. A imprensa de Simões Filho sempre foi maltratada pelos antigos gestores e continua sendo maltratada de forma perversa pelo atual gestor", declarou. 

Integração
"Prefeito Dinha eu lhe peço um favor em prol do povo de Simões Filho: O srº se diz ser amigo de ACM Neto, então peça a ele para intervir nessa integração porque o povo de Simões Filho não aguenta mais sofrer com essa situação no transporte", concluiu. 




Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário