Novidades


 

Corinthians conquista o sétimo título do Brasileirão, ao vencer o Fluminense de virada

Acabou na noite desta quarta-feira (15) o Campeonato Brasileiro da Série A para o Corinthians. O time comandado pelo técnico Fábio Carille, venceu o Fluminense de virada por 3 a 1 e conquistou o seu Hepta Campeonato Brasileiro. 

O Timão levou um susto logo no começo do primeiro tempo, quando o Fluminense abriu o placar com o zagueiro Henrique. A partir daí, o Corinthians seguiu criando as oportunidades e buscando o gol de Diego Cavalieri. 


Na etapa final de jogo, o Timão voltou conectado e com o apoio de pouco mais de 45 mil torcedores virou o placar com o atacante Jô, artilheiro da competição com 18 gols. 

Mesmo na frente do marcador, o Corinthians buscou a todo momento fazer o terceiro gol e matar o jogo. Não demorou muito, e a estrela do jogador Jadson, umas das peças principais de Fábio Carille, brilhou e ele marcou o terceiro gol do time alvinegro, levando a torcida ao delírio, soltando o grito de campeão na Arena Itaquera.


O Corinthians obteve até o momento, 21 vitórias em 35 jogos, 8 empates, 6 derrotas, marcando 48 gols, sofreu 24 e tem um saldo de 24 gols com 67,6% de aproveitamento. 

Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Flamengo no Ninho do Urubu, domingo (19), às 17h de Brasília.




Por Ataíde Barbosa/Fotos: Marcos Ribolli/Globo Esporte








Nenhum comentário