Novidades


 

CURIOSO! Geddel ligou “várias vezes” para mulher de Funaro


A esposa do delator Lúcio Funaro, Raquel Pitta, revelou nesta terça-feira (21) em depoimento à Justiça Federal, em Brasília, que o ex-ministro Geddel Vieira Lima ligou para ela "várias vezes" depois que o marido foi preso.

De acordo com o portal de notícias do G1, Raquel prestou depoimento em um processo que investiga se Geddel tentou impedir que Funaro fechasse acordo de delação premiada, homologado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em setembro.

Segundo a publicação Raquel disse que, antes de o marido ser preso, só encontrou com Geddel em dois momentos. No entanto, após a prisão de Funaro, o ex-ministro de Temer começou a ligar "bastante" para ela. "Dizia que se precisasse de alguma coisa não era para eu me preocupar. Estava sempre preocupado, sempre atencioso, pergunta como a gente estava. Ligou várias vezes. Eram muito rápidas as ligações, não tinham nem assunto em questão", afirmou.

Ainda de acordo com a esposa de Funaro, as ligações de Geddel geralmente ocorriam às sextas-feiras, dia em que ela visitava o marido. "Era o dia que ele mais ligava para saber como estava o Lúcio", contou.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário