Novidades


 

Em situações opostas, Bahia e Sport se enfrentam na Ilha do Retiro



Quem achou que Bahia e Sport só teriam a Copa do Nordeste como única decisão na temporada, se enganou. Com o Esquadrão de Aço lutando para ir à Copa Libertadores e o Leão da Ilha querendo evitar mais um rebaixamento em sua história, o clássico regional da tarde deste domingo (19), às 16h (horário de Salvador), ganhou um tom apimentado e emotivo.

O Tricolor vive uma grande fase e uma lua de mel com a torcida. Prova disso foi o triunfo sobre o Santos por 3 a 1 e os otimistas cânticos ligados à competição continental da próxima temporada. Provável titular em virtude da suspensão de Renê Júnior, o volante Edson prega respeito ao rubro-negro, mas crê em um triunfo.

"A situação do Sport está difícil, né? Eles perderam e tem três jogos para vencer os três. A gente vai lá para fazer o jogo da gente. Eles não estão lá por culpa nossa. Vamos respeitando o Sport, mas buscando o resultado positivo, que é o triunfo. Temos totais condições de vencer e a equipe está numa crescente boa", declarou.

Além de Renê Júnior, o técnico Paulo Cézar Carpegiani ainda não contará com o zagueiro Lucas Fonseca, que aprimora a parte ísica depois de ter se recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Sport
Derrotado pelo Palmeiras por 5 a 1 na última quinta-feira (16), o Sport ocupa o 18º lugar, com 36 pontos, e quer aproveitar o fator mando de campo para seguir vivo na competição. Interino no comando técnico, Daniel Paulista pediu o apoio da torcida.

"A diferença continua de três pontos. Está todo mundo magoado, mas a gente tem que buscar forças. Nesse momento temos que colocar o Sport acima de tudo. A gente sabe que o torcedor está chateado, assim como a gente. Mas vamos dar o máximo e contamos com ele para sair dessa situação", declarou.

FICHA TÉCNICA
Sport x Bahia
Campeonato Brasileiro – 36ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Salvador
Data: 19/11/2017
Horário: 16h (Horário da Bahia)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhãe (FIFA-RJ) 
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Diogo Carvalho Silva (ambos do RJ)
Assistentes adicionais: Rodrigo Nunes de Sá e Pathrice Wallace Corrêa Maia (ambos do RJ)

Sport: Magrão; Raul Prata, Henriquez (Ronaldo Alves), Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Diego Souza; Marquinhos (Osvaldo), Mena e André. Técnico: Daniel Paulista

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson; Allione, Juninho, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegianni



*Bahia Notícias

Nenhum comentário